source
Entenda como conquistar seu mozão com base no elemento do signo dele
Redação João Bidu

Entenda como conquistar seu mozão com base no elemento do signo dele



Quer contar com uma mãozinha da astrologia para conquistar o coração do crush? Pois saiba que apesar do signo solar ser importante para compreender o que cada signo pensa sobre o amor , entender  como atua o elemento regente de cada signo é fundamental para jogo da sedução. 

Os 12 signos do zodíaco estão divididos em 4 elementos da natureza: ar, terra, fogo e água. Cada elemento carrega características semelhantes, o que ajuda a compreender porque alguns signos regidos pelo mesmo elemento se parece. Por exemplo, a famosa sensibilidade (que as más línguas chamam de drama) dos nativos de Câncer, Escorpião e Peixes está relacionada à água, regente desses signos.



Leia Também

A astróloga Márcia Fernandes – também conhecida como Sense Márcia ou Márcia Sensitiva – explicou em uma série de quatro reportagens como conquistar os signos de cada elemento. Compilamos aqui as as característica de cada elemento a seguir e como eles se relacionam com o amor. Confira a seguir.

Como conquistar os signos de ar 

Criativos, comunicativos e donos de mentes inquietas, os nativos dos signos de ar – Libra, Gêmeos e Aquário – costumam ser leves e desapegados. Por isso, é fundamental investir na comunicação para que um relacionamento com eles dê certo. Veja aqui mais dicas de como cativar os signos desse elemento .

Como conquistar os signos de terra

Os nativos dos signos regidos pelo elemento terra – Touro, Virgem e Capricórnio – costumam ser pessoas mais introvertidas e “pé no chão”. Por serem bastante objetivos e preferirem a razão à emoção, para conquistar alguém de um signo de ar é preciso demonstrar que você é uma pessoa em que eles podem confiar. Veja aqui mais dicas de como fazer os racionais signos de terra abrirem o coração .

Como conquistar os signos de fogo

Leão, Áries e Sagitário são regidos pelo elemento fogo. Em geral, são pessoas cheias de coragem e disposição, mas que podem ser um pouquinho impulsivas. Para conquistar o coração dos signos de fogo, qa chave é manter a animação e a espontaneidade. Veja aqui outros conselhos de Márcia Fernandes para fazer a cabeça dos crushes de fogo .

Como conquistar os signos de água

Conhecidos pela sua intuição e emotividade afloradas, os signos de água – Câncer, Escorpião e Peixes – costumam ser pessoas passionais em todas as áreas de suas vidas. Isso quer dizer que eles se apaixonam com facilidade, então é bom segurar o freio com as pessoas de signos de água, caso você não queira mergulhar de cabeça na relação. Emoção é importante para eles, assim como uma vida sexual bem ativa.  Veja aqui outras dicas para cativar os signos de água.

Fonte: IG Mulher

Comentários