Tião Prado, Ageu Oliveira e Pedro Zadyr. Foto: reprodução

As entrevistas serão reproduzidas no Jornal Che Fronteira

Em parceria, o site Pontaporainforma e o Jornal Che Fronteira vai realizar a partir de segunda-feira(17), uma rodada  de entrevistas com os presidente dos partidos políticos que estão devidamente regularizados junto a justiça eleitoral e com diretório ou comissão executiva nas zonas eleitorais de Ponta Porã.

Nesta quinta-feira (13), foi realizado uma live em que foi feito o sorteio para a ordem de apresentação dos convidados, com a participação dos jornalistas Tião Prado e Pedro Zadyr e do professor Ageu Oliveira, que faz parte como colaborador da produção do programa FM em Noticias que volta ao ar nessa segunda-feira, dia 17, a partir das 12h10min, tanto no canais @pontaporainforma como na Rádio Cerro Cora FM 91.5 e no jornal Che Fronteira.

Cada presidente de partido será entrevistado por 20min, respondendo as perguntas formuladas pela equipe organizadora, que terá algumas regras que serão passadas para os líderes partidários momentos antes de começar o programa.

Vale ressaltar que caso o presidente não possa comparecer por qualquer motivo, não será aceito a presença do vice, e nem de um representante do partido em questão.

Outra informação importante que foi divulgada é que os presidentes de partidos entrevistados não vão ficar no estúdio, sendo acomodados em um local especifico, seguindo todas as regras de distanciamento anunciados pela Vigilância Sanitária de Ponta Porã, como desinfecção do ambiente e alcool gel a disposição dos participantes.

Presidentes de partidos serão entrevistados nos canais Pontaporainforma na internet

Confira abaixo a programação das entrevistas:

– Segunda-feira (17), as 12h10min participação de Dário Honório Almirão, presidente do Democratas (DEM), e em seguida, as 12h35, Júlio Cesar Cruz do PDT.

– Terça-feira (18), as 12h10min, participação de Brunoí Reichardt do MDB, e as 12h35min, Vitor Manoel do PP.

– Quarta-feira (19), as 12h10min, participação do vereador Paulo Roberto do PT e em seguida, as 12h35min, será a vez de Ronaldo Franco do Patriota.

– Quinta-feira (20), as 12h10min Gelson Bernabé, do Republicanos, e na sequencia, as 12h35min, presença da vereadora Any Espindola do PSDB.

– Sexta-feira (21), as 12h10min presença de Caio Augusto do PSD, e na sequencia, as 12h35min, Marcos Almada do Podemos.

– Segunda-feira (24), as 12h10min presença de Raquel Portiolli do PSL, e na sequencia, as 12h35min, presença de Fábio Preto do Solidariedade.

– Terça-feira (25), as 12h10min presença do Ivan Espindola do PMN, e as 12h35min, presença de Diogo Vitor Belo do PTB.

De acordo com Tião Prado, diretor do https://www.pontaporainforma.com.br/, o objetivo principal dessas entrevistas é esclarecer aos eleitores de Ponta Porã como os partidos políticos vão estar se portando durante o pleito eleitoral que será, como muitos dizem, ‘diferente’, pois devido a pandemia do novo Coronavírus, a condução será diferenciada e já começou com a mudança do dia da eleição que seria em 4 de outubro, sendo transferida para o dia 15 de novembro.

Assista o vídeo do programa que foi feito o sorteio da apresentação dos presidentes dos partidos políticos:

Comentários