17 C
Ponta Porã
segunda-feira, 20 de maio, 2024
InícioVariedadesMulherTestamos: Relógio Galaxy Fit3, da Samsung

Testamos: Relógio Galaxy Fit3, da Samsung

O relógio inteligente da Samsung ajuda a monitorar os treinos
Divulgação

O relógio inteligente da Samsung ajuda a monitorar os treinos

Não tenho lá muita intimidade com tecnologia, mas aceitei o desafio de testar o Galaxy Fit3, o mais novo relógio da Samsung. Para utilizar o dispositivo, o ideal é ter um celular da marca, para que os dois equipamentos possam “conversar”. Para minha surpresa, lidar com o bichinho foi mais fácil do que eu imaginava.

O relógio é desses inteligentes, cheios de recursos, permitindo que as pessoas monitorem seus dados de saúde e bem-estar – desde treinos diários até um sono tranquilo – diretamente do próprio pulso, 24 horas por dia. Nunca antes tinha usado um desses e achei curioso poder me monitorar o tempo todo.

Bateria carregada, era hora de programar o relógio. Bem amistoso, o equipamento é simples e bastam alguns comandos para deixar tudo no jeito para iniciar a experiência. Comecei pelos treinos e há uma centena de modalidades que podem ser selecionadas. O relógio acompanha o tempo, os batimentos cardíacos e o gasto calórico. Também testei o monitoramento de sono. O Galaxy Fit3 detecta até mesmo o ronco e monitora os níveis de oxigênio no sangue para fornecer medições mais detalhadas.

“Na atual era do bem-estar, as pessoas buscam uma compreensão mais abrangente de sua saúde, e a Samsung compromete-se a oferecer ferramentas avançadas de monitoramento da saúde para auxiliá-los ao longo de sua jornada de bem-estar”, afirma Gustavo Assunção, vice-presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil. “Como nosso mais novo monitor de condicionamento físico, o Galaxy Fit3 destaca nosso compromisso em disponibilizar recursos acessíveis que incentivam o bem-estar diário, inspirando todos a darem o melhor de si”.

O Galaxy Fit3 já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 549 em três cores, incluindo Grafite, Prata e Rosé.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Mulher