27/01/2018 07h20

'Deus Salve o Rei': Amália descobre que está grávida de Afonso

A mocinha saberá que espera um bebê depois que desmaiar e ter o diagnóstico médico.

Purepeople
 
 
Na novela 'Deus Salve o Rei', Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará surpresa ao descobrir a gravidez © Divulgação, TV GloboNa novela 'Deus Salve o Rei', Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará surpresa ao descobrir a gravidez
© Divulgação, TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) terá grandes surpresas nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". A mocinha, que será humilhada por Catarina (Bruna Marquezine) quando a comerciante pedir para a nobre soltar Afonso (Romulo Estrela) da prisão, descobrirá que está grávida após se casar com o antigo príncipe de Montemor. Na ocasião, Amália desmaiará e será socorrida por um médico. O profissional assegurará que ela está grávida e após a consulta, a ruiva dará a notícia para o marido. A cena está prevista para ir ao ar no dia 08.

Inconformado com a separação de Amália, Virgílio (Ricardo Pereira) armará para se vingar da sua ex-noiva. O comerciante comprará a dívida da família da mocinha e exigirá que eles paguem tudo no prazo de um mês para que não sejam despejados. Desesperada com a situação, Amália perguntará para o pai se o que ele fez é legal. Triste, ele explicará o contexto para a filha: "Sim, ele pode. É um direito dele desde que não cobre os juros". Angustiada, a noiva de Afonso concluirá a situação: "E se nós não pudermos pagar, nós perderemos a casa".

Rodolfo (Johnny Massaro) conversará com Demétrio (Tarcísio Filho) e o conselheiro avaliará que a melhor forma dele ser aceito pelo povo de Montemor como rei é se casando com uma nobre. Após o conselho, o neto de Crisélia (Rosamaria Murtinho) começará a olhar com outros olhos para Catarina e a achará a princesa uma ótima opção para ser a sua mulher. O nobre pedirá a mão da vilã para o rei Augusto (Marco Nanini), ele analisará a sua proposta, mas decidirá por não deixar a filha se casar com o nobre do reino vizinho. Angustiado, Rodolfo pedirá que os seus empregados o mande retratos de mulheres para que ele escolha a sua pretendente através das pinturas. Rodolfo se interessará por Lucrécia (Tatá Werneck), mas ficará surpreso quando conhecê-la por constatar que ela não é uma mulher bonita. Contudo, com a convivência, ele gostará do jeito descontraído de Lucrécia e se casará com ela.

Envie seu Comentário