32 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Vereador Prego abre discussão popular a favor de reduzir salários da classe política em Amambai

20/01/2016 14h40

Segundo o parlamentar o momento de crise enfrentada em todo o país e diante das dificuldades apresentadas no município de Amambai, se faz necessário por parte da classe política também contribuir para enfrentar as situações presentes.

A Gazetanews

O vereador de Amambai do PSB Anilson Prego abriu espaço para uma discussão popular a favor de reduzir os salários dos políticos de Amambai. Esta ação acarretará numa economia anual de um milhão de reais, este valor ajudaria o município a enfrentar situações que depende da intervenção financeira, dando a população qualidade nos serviços básicos oferecidos pelo poder público.

“Redução salarial não é tirar tudo, mas é de fato mostrar que, um esforço a mais que fazemos, iremos colaborar de uma forma mais positiva dentro da realidade de nossa sociedade”, disse o vereador.

Agora cabe à população analisar e discutir os reais valores apresentados pelo vereador.