Leia a Coluna com Roberto Costa

A prisão de André Puccinelli fez aumentar seu índice de popularidade, escreveu

03/08/2018 15h30 - DN

 

SERÁ? – Décio Braga, com aproximadamente 30 anos de experiência no exercício profissional da advocacia trabalhista, teme pelo fim da justiça trabalhista brasileira por contas das alterações extemporâneas.

** SOLIDARIEDADE – A prisão de André Puccinelli fez aumentar seu índice de popularidade. Puccinelli já recebeu mais de 100 mil mensagens de apoio, amor, esperança e fé.

** SUCESÃO – Luiz Inácio Lula da Silva e André Puccinelli tem algo em comum: mesmo presos lideram pesquisa para a Presidência da República e Governo do Estado, respectivamente.

** REELEIÇÃO – O experiente deputado estadual, Onevan José Matos, do PSDB, por conta das últimas pesquisas e dos apoios formalizados, acredita na concessão de mais um mandato para Reinaldo Azambuja. **

DIA ‘D’ – É grande a expectativa em torno da definição dos nomes que disputarão a cadeira de governador do Estado de Mato Grosso do Sul. Até aqui todos são pré-candidatos.

** SUSPENSE – Outro ponto de interrogação no processo sucessório sul-mato-grossense é quanto a composição de cada chapa com a devida indicação do nome do candidato a vice.

** CABE RECURSO – A suspensão dos direitos políticos e a consequente inelegibilidade do deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ainda não se sabe se é fatura liquidada.

** SENADO - A inelegibilidade política do deputado Zeca do PT, manifestada pelo desembargador Sérgio Martins, em se confirmando, beneficiará diretamente Nelson Trad Filho (PTB) e Waldemir Moka (MDB).

** PALANQUE DEFINIDO – O ex-senador Delcídio do Amaral, dá demonstração clara de que pretende participar da campanha política do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). **

Envie seu Comentário