26 C
Ponta Porã
quinta-feira, 16 de maio, 2024
InícioPonta PorãCom apenas uma foto, filha procura pai que pode residir em Ponta...

Com apenas uma foto, filha procura pai que pode residir em Ponta Porã

Com 38 anos e moradora no interior de São Paulo, Gleice Barbosa entrou em contato com a redação do site Pontaporainforma pedindo ajuda para encontrar seu pai o qual nunca viu pessoalmente, tendo apenas uma foto de seu genitor.

De acordo com seu relato, Gleice é filha de Nailze Barbosa que mocinha, residia com seus pais em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, nos idos de 1983, quando conheceu e se apaixonou por um homem conhecido como Catarino o qual na época trabalha com máquinas em estradas. O avô de Gleice, pai de Nailze, se chamava Odiles Barbosa, mais conhecido como Nitão e era proprietário de uma serralheria em Sanga Puitã.

Porem, os pais de jovem Nailze foram embora de Mato Grosso do Sul para o interior de São Paulo e em terras paulistas, Nailze Barbosa descobriu que estava grávida de Gleice, mas nunca mais teve contato com o namorado Catarino, sendo que este provavelmente nunca soube da existência da filha. Nailze Barbosa casou, teve outros filhos e faleceu ainda ovem, aos 38 anos de idade.

Assim, a vontade de conhecer o pai aflorou ainda mais em Gleice Barbosa que inclusive contou que um tio que mora em Ponta Porã disse que um dia encontrou o seu pai e que este teria um bar em Ponta Porã-MS.

Quem conhecer o Catarino que por volta de 1983 morava em Ponta Porã e namorou a jovem Nailze, filha do Odiles Barbosa (Nitão) que tinha uma serralheria e foi embora para SP, favor entrar em contato com a Gleice que espera ansiosa encontrar o pai, no +55 14 99627 8258.