12.2 C
Ponta Porã
quinta-feira, 11 de agosto, 2022
InícioPolíciaHomem com veículo com placa de SC é executado na fronteira

Homem com veículo com placa de SC é executado na fronteira

Por volta das 14 horas desta sexta-feira (1), em Ponta Porã-MS, Andrei Lucas Saucedo Gimenez, de 28 anos de idade, brasileiro, estava dirigindo um veículo Volkswagen Fox, de cor vermelha com placas MJH 8187 de Zortéia – Santa Catarina, no sentido centro/bairro pela BR – 463 do lado brasileiro da fronteira, quando foi alcançado por pistoleiros que fizeram vários disparos em direção ao veículo que acertou a porta do motorista e consequentemente o próprio motorista, sendo que o crime aconteceu nas imediações do Posto Integral que fica do lado de Pedro Juan Caballero, Paraguai. ao ser alvejado, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma valeta do lado do território paraguaio. De acordxo com o médico Dr. Marcos Prieto, a vítima recebeu cerca de 12 ou 13 tiros que atingiram a cabeça e o tórax, havedo perda de massa encefálica.

Em seguida, alguns familiares da vitima chegaram ao local do crime e relataram às autoridades policiais que a vitima estava prestando serviço de motorista de aplicativo na fronteira.

Neste momento, policiais paraguaios estão no local aguardando a chegada da policia Forense e dos fiscais que vão cuidar do caso.

MAIS LIDAS