19/04/2018 17h10

Atletas de Ponta Porã no brasileiro regional de judô em Goiás

Atletas pontaporanenses em competição nacional de judô

Divulgação
 
 
Professora Rozi Bernal e a diretora presidente Funcespp, Celma Pelush e os atletas que representarão Ponta Porã em seletiva regional. Professora Rozi Bernal e a diretora presidente Funcespp, Celma Pelush e os atletas que representarão Ponta Porã em seletiva regional.

Ponta Porã marca presença no Campeonato Brasileiro Regional de Judô que acontece de 19 á 21 de abril, na cidade de Anápolis –GO, com a participação de três atletas da Escola Municipal Banzai mantida pela Prefeitura Municipal n sede da Fundação de Cultura e Esporte-FUNCESPP.

Os alunos Higor Mourato Barbosa sub-13, Loiva Martinez Lhopis e Ana Lima Fernandes pela categoria Sub-15, garantiram vaga para o brasileiro regional que vai reunir os melhores atletas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Rondônia, após participarem da Seletiva Estadual realizada em Campo Grande nos dias 09 e 10 de março deste ano.

Os atletas de Ponta Porã que são treinados pelos professores Nicodemos Filgueiras Junior e Rosileide Bernal Barrozo, buscarão vagas para participar da Seletiva para o Sul-americano e Panamericano de Judô.

A participação dos atletas da Escola Municipal Banzai, no brasileiro regional de judô foi possível graças ao total apoio oferecido pela Prefeitura de Ponta Porã, por meio da administração do prefeito Hélio Peluffo que objetiva incentivar a prática esportiva crianças, jovens e adultos como forma de melhorar a qualidade de vida da população.

Envie seu Comentário