COPA DO MUNDO 2018

Piloto é confundido com árbitro de Brasil e Suíça e recebe ameaças

A insatisfação do povo brasileiro com a arbitragem de César Ramos na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo foi sentida na pele por uma pessoa que não tem nada a ver com a situação.

18/06/2018 14h20 - correiodoestado

 
Árbitro mexicano e piloto: mesmo nome e ataques na internet - Foto: DivulgaçãoÁrbitro mexicano e piloto: mesmo nome e ataques na internet - Foto: Divulgação

A insatisfação do povo brasileiro com a arbitragem de César Ramos na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo foi sentida na pele por uma pessoa que não tem nada a ver com a situação. Com o mesmo nome do juíz mexicano, o piloto da Stock Car César Ramos teve suas redes sociais invadida por brasileiros raivosos que começaram a xingá-lo.

A situação foi tão forte que o condutor da Blau Motorsport postou uma montagem com o seu rosto ao lado do do árbitro mexicano com o intuito de encerrar a confusão. Na legenda, o piloto explicou que também não gostou da atuação de seu xará. "Calma galera, eu tb queria pênalti no Jesus e anularia o Gol da Suíça!", escreveu

Um pouco mais tarde, o Cesar Ramos brasileiro voltou a utilizar as suas redes sociais para brincar com a situação cômica. O piloto publicou uma montagem com o seu rosto no lugar do árbitro original numa foto de um diálogo do mexicano com Neymar.

Durante a estreia brasileira, o árbitro Cesar Ramos foi duramente criticado por não ter utilizado o auxílio da tecnologia no gol suíço para analisar se houve um empurrão em Miranda e numa possível penalidade em Gabriel Jesus. Sem utilizar o VAR, o mexicano acabou considerando os dois lances como normais.

Envie seu Comentário