Capital

Colisão entre moto e caminhonete mata jovem de 22 anos durante chuva

Fato foi ontem à tarde, na Rua 14 de Julho

19/11/2018 15h40 - Campograndenews

 
Jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu (Foto: reprodução/Facebook)Jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu (Foto: reprodução/Facebook)

Aos 22 anos, Wellington Fonseca Dias morreu em colisão entre caminhonete e motocicleta por volta das 16h de ontem (18), na Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Chovia muito no momento, situação que pode ter colaborado com o acidente.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma Honda CG 150, quando seguia na via, se envolveu em acidente com uma caminhonete Ford F-250 conduzida por um homem de 46 anos que fazia uma conversão para entrar no condomínio Villa Bella.

Em razão do acidente, os dois veículos ficaram danificados. Wellington foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

As chuvas de ontem à tarde alagou ruas, arrastou carros na Avenida Cônsul Assaf Trad e derrubou árvores na Capital. A precipitação na cidade foi de 17 mm (milímetros) com ventos de 49 km/h. Na ocasião, a temperatura caiu de 29ºC para 22ºC.

Envie seu Comentário