Violência

Homem é detido após espancar esposa grávida em Ponta Porã

Vítima corre o risco de perda da gestação

21/07/2018 16h10 - DN

 
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

Na manhã deste sábado (21/07) Policiais Militares do 4º BPM/Ponta Porã foram solicitados pela equipe médica do Hospital Regional de Ponta Porã para verificar uma situação de espancamento sofrida por uma paciente que havia dado entrada na unidade hospitalar.

No local, os policiais conversaram com a vítima A.S.L. (31) e esta relatou que está entrando na 24ª semana de gestação e que seu convivente, o autor identificado como R.S.R. (22), iniciou uma discussão com a vítima e, em seguida, passou a agredi-la com socos no rosto, vários chutes nas pernas e braços e, também, chutes próximos à sua barriga, resultando em várias lesões e hematomas aparentes. Ainda, segundo A.S.L., não é a primeira vez que R.S.R. a agride dessa maneira.

De acordo com o laudo médico, devido aos chutes sofridos na região da barriga, a vítima corre o risco de perda da gestação, pois perdeu certa quantidade de líquido amniótico o qual é responsável pela proteção do feto dentro da barriga da mãe.

De posse das informações repassadas pela vítima, a equipe policial realizou diligências em um bairro localizado na área norte da cidade, aonde encontraram R.S.R. em uma obra residencial e, após cientificarem o autor a respeito de seus direitos constitucionais, o encaminharam ao 1º Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

Envie seu Comentário