06/04/2018 11h30

Jovem de 19 anos comete suicídio em Itaporã

O velório será na Capela Municipal Menino Jesus em Itaporã e deve iniciar no período da tarde.

Itaporã News
 
 

Um caso trágico que trás à tona muitos questionamentos. Na madrugada desta sexta-feira (06), a polícia militar foi acionada pela recepção do hospital local de Itaporã, na qual informou que a jovem Ana Flávia Mendes Ferreira de 19 anos, deu entrada naquele estabelecimento de saúde já em óbito e que supostamente seria por envenenamento.

Deslocando-se até o hospital em contato com o irmão da vítima, os policiais foram informados que por volta das 4h20, o mesmo foi até o quarto e encontrou a jovem desacordada e junto ao corpo um recipiente plástico escrito na etiqueta Cianeto de Prata e Potássio, acionando imediatamente a ambulância, por suspeitar que sua irmã tivesse tomada tal substância e se envenenado.

Diante dos fatos os policiais recolheram o recipiente e encaminharam a Delegacia da Polícia Civil para providências. Ana Flávia morava no Bairro Irmã Daniela em Itaporã, o Corpo da Jovem será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para as devidas providências e em seguida liberado. O velório será na Capela Municipal Menino Jesus em Itaporã e deve iniciar no período da tarde.

Envie seu Comentário