Crimes

Trio ‘toca o terror’ na madrugada e rouba vários carros na Capital

Semelhança nos roubos dos carros chamou a atenção da polícia

23/01/2019 16h10 - Topmidianews

 
Foto: André de AbreuFoto: André de Abreu

A semelhança no roubo de pelo menos três veículos chamou a atenção da polícia, que suspeita que os crimes tenham sido causados pelo mesmo grupo de criminosos. Todas as vítimas que procuraram a delegacia relataram que os bandidos seriam três jovens que aparentavam ser adolescentes.

Segundo o delegado Lucas Soares de Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, tudo ainda é uma suspeita e os fatos ainda serão investigados, mas as semelhanças dos ladrões e as formas que as vítimas foram abordadas levaram a polícia a desconfiar que se tratam dos mesmos bandidos.

A princípio, o primeiro veículo roubado foi uma caminhonete Ranger, de cor vermelha. A condutora, uma mulher de 57 anos, relatou para a polícia que estava parada em um sinal quando foi abordada pelo trio. Armados, os criminosos conseguiram cometer o roubo.

Um Ônix também teria sido roubado pelos bandidos em frente ao condomínio no Bairro Parati, em Campo Grande. O terceiro, um VW FOX foi levado na Rua Rui Barbosa.

Veículos abandonados

Todos os veículos roubados foram encontrados danificados horas após os crimes. A caminhonete foi abandonada no Bairro Danúbio Azul, o Ônix no Guanandi e o Fox na Avenida Marques de Herval.

Envie seu Comentário