revitalização

Candinho Gabínio quer revitalização da malha asfáltica em todos os bairros

Candinho explicou que a indicação tem como finalidade proporcionar melhorias a todos os bairros que possuem asfalto.

15/08/2018 14h20 - Divulgação (AD)

Ao trafegar pelas ruas de Ponta Porã, o presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio notou a necessidade da realização de nivelamento nas tampas da rede de esgoto na Avenida Brasil.

O presidente formalizou o pedido através de indicação, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14 de agosto, e encaminhou ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, e ao diretor regional da Sanesul, Alyson Gomes da Fonseca.

"Avenida Brasil foi recapeada recentemente, porém em alguns trechos da via as tampas que cobrem a rede de esgoto, bem como locais onde foram realizadas manutenções na rede de encanamento, próximo ao Pax Primavera e ao Supermercado Sol, continuam desniveladas em relação ao asfalto recebido. Portanto, aguardamos o atendimento deste pedido para que os motoristas não tenham mais prejuízos com os veículos", justificou. Asfalto para os bairros

A segunda indicação realizada pelo presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabinio, solicita um estudo técnico para a implantação de lama asfáltica em todos os bairros, cujo asfalto encontra-se deteriorado. Candinho explicou que a indicação tem como finalidade proporcionar melhorias a todos os bairros que possuem asfalto. "Sabemos que ao decorrer do tempo é comum o asfalto se desgastar, apresentar rachaduras, buracos e outros problemas, mas é imprescindível a revitalização para não causar acidentes", concluiu o presidente da Casa Legislativa.

Envie seu Comentário