Edevaldo Mattoso pede melhorias em ruas do Jardim Aeroporto, Altos da Glória e Julia Cardinal

Na mesma sessão, o parlamentar também solicitou a construção de ponto de ônibus com cobertura no bairro Julia Cardinal.

21/02/2019 10h10 - DN

 

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou três indicações solicitando melhorias para beneficiar moradores de três importantes bairros de Ponta Porã. Os pedidos foram feitos durante a sessão ordinária de terça-feira, 19 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O parlamentar pediu à Prefeitura a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Aeroporto Internacional, no bairro Jardim Aeroporto. No pedido, encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, o vereador explica que "o patrolamento e o cascalhamento a ser realizado é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias".

Júlia Cardinal

Na mesma sessão, o parlamentar também solicitou à Prefeitura a construção de ponto de ônibus com cobertura na Rua Júlio Tófoli entroncamento com a Rua Trindade de Oliveira, no bairro Julia Cardinal.

"Os moradores daquela região vêm constantemente solicitando a implantação de novos pontos de ônibus com cobertura, e também providenciar a cobertura dos pontos já existentes, para que a população que utiliza o transporte coletivo tenha como se proteger em dias de calor e chuva", justificou Edevaldo.

Altos da Glória

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando com urgência construção de quebra-molas na Rua Barra Bonita. Solicitando também na Rua Guaíba em frente as residências n°1118 e n°1244, no bairro Altos da Glória.

Segundo ele, a construção de quebra-molas contribuirá para que os motoristas e motociclistas reduzam a velocidade ao trafegar pela região. "A medida é necessária, pois trafegar em alta velocidade coloca em risco a vida das pessoas que utilizam a referida via. Além disso, existem pontos de ônibus do transporte coletivo que exigem dos moradores realizar a travessia daquela via, que é bastante movimentada. Assim, esperamos o atendimento desta indicação o mais breve possível", argumentou Edevaldo Mattoso Barbosa.

Envie seu Comentário