Eleições 2018

Juiz Odilon cumpre agenda em Amambai nesta quinta

No município o juiz federal e candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul participará de reunião na aldeia Amambai

17/10/2018 16h - A Gazetanews

 
Foto: Vilson NascimentoFoto: Vilson Nascimento

O juiz federal aposentado e candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT, Dr. Odilon de Oliveira, cumpre agenda de campanha em Amambai na manhã dessa quinta-feira, dia 18 de outubro.

Segundo o empresário e ex-vereador no município, Gilmar de Almeida Vicentin, Dr. Odilon e sua comitiva chegam ao aeroporto da Fazenda Sperafico às 8h da manhã.

Da pista de pouso o candidato segue para a aldeia Amambai, onde participa de uma reunião politica da casa do vereador Ismael Morel (PMDB) para levar suas propostas de governo aquela comunidade indígena.

Às 10h da manhã Dr. Odilon, acompanhado por lideranças políticas locais, entre elas o vereador Geverson Vicentin (PDT), Gilmar Vicentin, o presidente do PDT em Amambai, Abdo Mariano e o ex-prefeito do município e presidente do MDB em Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, entre outras lideranças locais e regionais, participa de um ato político coordenado pelos diretórios do PDT e do MDB local, aberto a todos os segmentos da sociedade amambaiense, na sede do Lions Clube Amambai Crepúsculo, ao lado da ACIA.

De acordo com a coordenação, a agenda do juiz Odilon de Oliveira em Amambai será encerrada com uma entrevista na rádio comunitária Auxiliadora FM às 11h30 e na rádio Canal 100 FM às 12h.

Envie seu Comentário