INDICAÇÕES

Laercio Martins requer asfaltamento das Ruas Rio Pardo e Rua Camapuã

O pedido foi realizado através de indicação e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

20/10/2018 10h50 - Divulgação (AD)

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de outubro, o vereador Laercio Martins solicitou o serviço de asfaltamento nas Ruas Rio Pardo e Camapuã, ambas responsáveis pela ligação do frigorífico JBS Friboi à Rodovia MS 164.

O pedido foi realizado através de indicação e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Segundo Laercio, tal indicação visa melhorar o fluxo de trânsito daquela localidade, tendo em vista que o referido ponto cresceu nos últimos anos devido à chegada do frigorífico.

"Esse trecho necessita de asfaltamento, pois é um local onde existe um alto tráfego de caminhão de boi, que são levados diariamente ao frigorífico, por isso solicitamos ao nosso prefeito que esse serviço seja executado o mais depressa possível", explicou.

Unidade Básica de Saúde

A segunda indicação do vereador Laercio Martins foi endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Carvalho Derzi. Na solicitação, o parlamentar reivindicou que seja disponibilizado um computador com os devidos programas para a Unidade Básica de Saúde, Zeneida Terra de Siqueira, localizada no Jardim Ivone.

De acordo com o parlamentar, essa indicação é uma solicitação dos funcionários daquela unidade, que necessitam de melhorias no andamento de seus respectivos serviços. "Atualmente o computador que armazena todos os arquivos da UBS está muito carregado, por isso solicitamos melhorias para que esse serviço possa ser melhorado e que a população seja a maior beneficiada", justificou o vereador.

Parque dos Eucaliptos

Em sua terceira indicação, o vereador Laercio Martins encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja instalada uma rede elétrica na Rua Dourado, no bairro Parque dos Eucaliptos.

A justificativa do vereador para tal solicitação é a de que atualmente a referida rua não possui uma iluminação adequada, colocando em risco a população residente naquela localidade.

Envie seu Comentário