Reforma

Wanderlei Avelino solicita reforma do CREAS

Na sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira, 13 de novembro

16/11/2018 14h00 - Divulgação (AD)

Na sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira, 13 de novembro, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso. Na primeira indicação, o vereador solicitou a reforma do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Avenida Brasil.

Em sua justificativa, Avelino disse que tal solicitação é necessária. "O referido local se encontra em péssimas condições, por isso solicito a reforma o quanto antes para que o mesmo fique em condições de uso para atender a população" finalizou.

Jardim Ipanema

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou a instalação da sinalização no cruzamento entre as ruas Damian Walter Avelino Street e Jorge Roberto Salomão, localizadas no bairro Jardim Ipanema.

De acordo com o parlamentar, a referida rua necessita da sinalização para organizar o trânsito de pedestres e condutores, de modo que acidentes sejam evitados.

Jardim Ivone

Wanderlei Avelino encaminhou a terceira indicação solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Pedro Álvares Cabral, localizada no bairro Jardim Ivone.

Segundo Wanderlei essa via encontra-se intransitável, devido as recentes chuvas que ocorreram na cidade. "Recebemos reclamações dos moradores, pois os mesmos têm tido prejuízos por causa dos buracos entre outros incômodos", disse o vereador.

Envie seu Comentário