Jornal de Notícias

Jornal de Notícias: 13 anos informando com personalidade

No dia 11 de junho de 2018, o Jornal de Notícias completou o 13º aniversário de fundação e circulação

13/06/2018 16h20

 
João Natalício e Izolina...uma história de sucesso e dedicação ao jornalismo sério e comprometidoJoão Natalício e Izolina...uma história de sucesso e dedicação ao jornalismo sério e comprometido

No dia 11 de junho, o Jornal de Notícias de Ponta Porã completou 13 anos de fundação e circulação. Um jornal que nasceu para promover o desenvolvimento da fronteira deixando atrás de si uma história de coragem, determinação e fé que toda Ponta Porã conhece.

A edição impressa do último final de semana, trouxe um registro da gratidão e reconhecimento aos amigos e empresários que, de uma maneiro ou outra, ajudaram na ocasião do lançamento do Jornal de Notícias, acompanhando durante o início difícil e permitindo que o jornal chegasse onde está hoje em dia, com uma produção de qualidade a altura das exigências de Ponta porã, da fronteira e do Estado.

SAUDADES

A matéria trouxe ainda um registro de lembranças e muitas saudades daquelas pessoas que acompanharam bem de perto, estando ao lado do seu João e da dona Izolina durante o nascimento do Jornal de Notícias, mas que hoje já estão ao lado de Deus: Dr Milton Fróes, Manoel tourinho, Vagner Piantoni, Manoel Paulino, Roberto Carlos Ferreira (Betão), ,Oscar Goldoni, Dino Gonçalves, Iracema Peralta hernandez, Lúcia Dorneles Pereira, Carlos Furtado Fróes, Ernanes Vilanova e Paulo Roberto Cardoso Rodrigues.

Nos seus 13 anos informando com personalidade, o Jornal de Notícias sempre cumpriu muito bem o seu papel de informar com imparcialidade e sabedoria, obedecendo aquele princípio básico de que "é melhor omitir do que desmentir".

Sucesso sempre!!!

Envie seu Comentário