Show gospel

Marcha para Jesus levará louvor e fé às ruas da fronteira

A 6ª Marcha para Jesus conta com apoio da prefeitura de Ponta Porã e representantes das diversas denominações religiosas evangélicas dos dois lados da fronteira

15/12/2018 11h - DN

 
Imagem-ArquivoImagem-Arquivo

A fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero será palco no próximo sábado, dia 15, da 6ª edição da "Marcha para Jesus", percorrendo as principais ruas das cidades-irmãs com a presença de milhares de cristãos brasileiros e paraguaios, como ocorreu nas edições passadas registrando número considerável de participantes.

Dentre as diversas atrações musicais que estarão no palco, estarão os cantores Marquinhos Gomes e Gabi Oliveira, nomes da música gospel nacional, além da apresentação de artistas do mundo gospel local e regional. A concentração da 6ª Marcha para Jesus está marcado para a "Laguna Punta Porã", em Pedro Juan, a partir das 15horas, de onde a caminhada seguirá pelas ruas da fronteira em direção ao Parque dos Ervais na Avenida Brasil no centro de Ponta Porã onde acontecerá show gospel.

Marcos Luís Ferreira Gomes, simplesmente Marquinhos Gomes, é um cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante do grupo Altos Louvores, compositor, multi-instrumentista e arranjador. Já passou por várias gravadoras, sendo que hoje é um artista independente. Em seu repertório os sucessos: "Ele não desiste de você" e "Não morrerei".

Gabi Oliveira é a nova promessa da música gospel. Com apenas 22 anos, a jovem moradora de São Gonçalo (RJ), é expectativa de sucesso da MK Music. A cantora assinou contrato com a gravadora em outubro e seu primeiro EP solo, Por Onde Eu Vou, tem quatro músicas inéditas e uma regravação. Quem assina a produção musical é o pastor Samuel Silva, do Ministério Nova Jerusalém, que é um dos compositores ao lado do pastor Lucas.

A 6ª Marcha para Jesus conta com apoio da prefeitura de Ponta Porã e representantes das diversas denominações religiosas evangélicas dos dois lados da fronteira.

Envie seu Comentário