20/04/2018 17h30

Paróquia São José realizará Noite de Louvor na segunda-feira em Ponta Porã

O evento religioso acontecerá no Salão Paroquial São José, a partir das 19h30, na próxima segunda-feira, dia 23

 
 

A Paróquia São José realizará em Ponta Porã uma "Noite de Louvor" com o Tema: "Sou um Milagre" com o cantor e missionário Rodrigo Ferreira. O evento religioso acontecerá no Salão Paroquial São José, localizado na Avenida Brasil, a partir das 19h30, na próxima segunda-feira dia 23 de abril. As inscrições ao preço de R$ 10 reais podem ser feitas na Secretaria Paroquial.

Fundador da Missão Louvor e Glória de Marília, interior de São Paulo, Rodrigo Ferreira estará pregando para brasileiros e paraguaios. Com carisma ele conquista os fiéis com o dom que lhe foi concedido por Deus na música e na palavra.

De acordo com Rodrigão "Somos uma comunidade missionária, com um ardor de levar o Evangelho até os confins da Terra. Onde homens e mulheres de doam por inteiro a Deus, com intuito de anunciar o amor, para que a salvação chegue a todos os povos".

Na Rádio Líder FM 104,9 o pároco Padre Paulo do Nascimento Souza convidou a comunidade católica "para participarem da Noite de Louvor e conhecerem o testemunho de vida do missionário Rodrigo Ferreira, será um momento de benção e louvor a Deus".

Envie seu Comentário