18/01/2018 08h10

'Deus Salve o Rei': Catarina descobre que Constatino tem um caso com a sua prima

Mesmo com o flagra, a princesa será dissimulada e usará o duque para as suas falcatruas.

Purepeople
 
 
Na novela 'Deus Salve o Rei', Catarina (Bruna Marquezine) descobrirá que Constantino (José Fidalgo) vive um romance com sua prima, Mirtes (Maria Manoella) no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 © Divulgação, TV GloboNa novela 'Deus Salve o Rei', Catarina (Bruna Marquezine) descobrirá que Constantino (José Fidalgo) vive um romance com sua prima, Mirtes (Maria Manoella) no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) terá uma grande surpresa. A princesa, que conseguirá se livrar do casamento com o marquês Istvan (Vinicius Calderoni) graças ao apoio do amante Constantino (José Fidalgo), flagrará o duque beijando a sua prima, Mirtes (Maria Manoella). Apesar de furiosa, a vilã seguirá o romance proibido e usará Constantino como seu aliado para várias falcatruas em Artena. A cena está prevista para ir ao ar dia 25.

Após romper o noivado com Virgílio (Ricardo Pereira), Amália (Marina Ruy Barbosa) se entregará ao amor de Afonso (Romulo Estrela), mas ficará preocupada quando ele partir de Artena e descobrir que ele mentiu a sua identidade. Na ocasião, Afonso falará que é um ferreiro no reino vizinho, Amália mandará uma carta, mas o mensageiro dirá que em Montemor não há nem um ferreiro com o nome do seu amado. Contudo, Afonso voltará para Artena e pedirá a comerciante em casamento: "Eu tentei justificar de várias formas o porquê da minha volta. Eu achava que lhe devia uma explicação, achava que precisava pôr um ponto final na nossa história e, afinal, eu tinha lhe prometido que voltaria. Mas, enfim, nada disso importa mais, porque a verdade. A verdade é que eu voltei porque eu te amo. Amália, eu quero que você se case comigo".

Depois do pedido de casamento, Afonso também revelará a sua verdadeira identidade: "Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor". Amália ficará incrédula com a revelação do amado, mas seguirá com o príncipe. Porém, com o passar dos dias, a jovem notará que é mal vista pela sociedade por ser uma plebeia e estar com um príncipe e decidirá voltar para Artena. Afonso tentará mudar a opinião dela, mas ela se manterá firme. Por conta disso, ele pensará em abdicar o trono e viver como um homem simples no reino vizinho.

Envie seu Comentário