24/01/2018 07h30

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia comemora acidente de Raquel. 'Dia maravilhoso'

Mãe de Bruno (Caio Paduan) brinda com champanhe ao saber do atropelamento da nora.

Purepeople
 
 
Nádia (Eliane Giardini) celebra com champanhe o atropelamento de Raquel (Erika Januza), namorada de Bruno (Caio Paduan), na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboNádia (Eliane Giardini) celebra com champanhe o atropelamento de Raquel (Erika Januza), namorada de Bruno (Caio Paduan), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) vai celebrar o atropelamento que quase deixa Raquel (Erika Januza) paraplégica na novela "O Outro Lado do Paraíso". Acreditando que o acidente armado por Sophia (Marieta Severo) vai separar a juíza de seu filho, Bruno (Caio Paduan), que presencia o atentado e grita por socorro, a dona do salão manda estourar uma garrafa de champanhe em comemoração.

De acordo com informações do portal "Observatório da Televisão", Nádia chega em seu estabelecimento esbanjando alegria e animação. "Que dia maravilhoso! Salão cheio, nenhum problema de última hora. Vou relaxar. Odair (Felipe Titto), pede para me servirem uma taça de champanhe", diz a mulher de Gustavo (Luis Melo). Nicácio (Fábio Lago), percebendo o motivo, a acusa de estar festejando o acidente da nora contra quem arma para estragar o namoro com Bruno. "Quanta imaginação. Como pode pensar uma bobagem dessa? Até fiquei mexida com a notícia do acidente", se defende a mau-caráter, mas rapidamente cede à insistência e conta verdade a todos. "Não vou mentir só porque aquela mulherzinha está no hospital, entre a vida e a morte. Eu também nunca gostei dela. Sempre atazanou a vida do meu filho, da minha família. Mas se o destino quis assim, o que eu posso fazer? É o destino quem decide", declara ela, sem saber que o filho vai obrigá-la a cuidar de Raquel.

O atentado contra Raquel para tirá-la do julgamento de guarda do filho de Clara (Bianca Bin) faz Nádia notar uma chance de aproximar Tônia (Patrícia Elizardo) de Bruno novamente. Logo após sua comemoração pessoal, a mulher que desmaiou ao saber que a jovem natural do quilombo se tornou juíza de Palmas telefona para ginecologista e pede para ela procurar o delegado para ficar ao seu lado. "Foi um acidente horrível. O motorista fugiu. Eu estou ligando não por que esteja contente com uma tragédia desse tamanho. Pelo contrário, me arrepia saber ao que estamos expostos nas ruas. Mas acredito que agora aquela mulherzinha sai do caminho do Bruno. Tônia, volte para consolar meu filho", pede Nádia. A ex-mulher de Bruno não aceita a proposta, mas a sogra insiste: "Tônia, já deu tempo. Sabe muito bem que se é, é. Se não é, não é. Diga, tem um netinho no forno para mim?" A médica, transando com Zé Victor (Rafael Losso) para conseguir engravidar e aplicar golpe da barriga, diz que precisa atender um paciente e encerra a ligação sem dar uma resposta.

Envie seu Comentário