04/01/2018 07h30

Fim de 'Pega Pega': Júlio e Antônia vão se casar quando o garçom sair da prisão

Agnaldo (João Baldaserini), Sandra Helena (Nanda Costa), Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) serão os padrinhos do casal.

Purepeople
 
 
Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) irão se casar, no último capítulo da novela das sete, 'Pega Pega' © Divulgação, GshowAntônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) irão se casar, no último capítulo da novela das sete, 'Pega Pega'
© Divulgação, Gshow

Depois de passarem por altos e baixos, Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se casarão, no último capítulo na novela das sete, "Pega Pega". O casal oficializará a união assim que o garçom do Carioca Palace terminar de cumprir pena pelo roubo do hotel e sair em condicional. Neste período, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) estará de Licença da polícia, para ficar, durante o julgamento, ao lado do noivo. As informações são do colunista de TV Daniel Castro, do portal "Notícias da TV".

No início da cena do casório, a noiva aparecerá entrando na igreja ao lado do irmão. Na presença dos padrinhos, Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz), que terá um filho com o empresário, Agnaldo (João Baldaserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), o padre discursará: "Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças... Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade".

A reta final da trama será repleta de novidades. Nelito, irmão de Antônia, também terá sorte no amor. Ele engatará em um namoro com Raquel (Mayara Lepre), ex-mulher de Douglas (Guilherme Weber), com que teve um filho, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral). Dançarina, ela retornou ao Brasil para buscar o herdeiro, mas o romance com o mordomo a fará ficar no país. No dia do casamento, Raquel pegará o buquê de noiva e os convidados cobrarão um noivado. "Para, gente! Olha a pressão desnecessária! Cê quer casar, Raquel?", questionará o homem, apaixonado. "Quero!", ela responderá, animada, antes de dar um beijo no namorado.

A novela também celebrará a diversidade sexual em seu último capítulo, que vai ao ar no dia 8 de janeiro. No fim da trama, o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) e o gerente do Carioca Palace, Douglas, engatarão um relacionamento. O casal buscará Gabriel, filho de Douglas, na casa de Nelito. "Biel! Você ainda tá de pijama? A gente veio te buscar. A gente combinou, filho", dirá o gerente. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará o ex-delegado. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", responderá o menino, com alegria.

Envie seu Comentário