03/01/2018 07h20

Fim de 'Pega Pega': Siqueira deixa cargo de delegado e assume namoro com Douglas

O novo casal terá total aceitação da família.

Purepeople
 
 
No último capítulo de 'Pega Pega', o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) e o gerente do Carioca Palace, Douglas (Guilherme Weber), assumirão um relacionamento © Divulgação, TV Globo/ MontagemNo último capítulo de 'Pega Pega', o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) e o gerente do Carioca Palace, Douglas (Guilherme Weber), assumirão um relacionamento
© Divulgação, TV Globo/ Montagem

A novela das sete, "Pega Pega", celebrará a diversidade sexual em seu último capítulo, que vai ao ar no dia 8 de janeiro. No fim da trama, o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) e o gerente do Carioca Palace, Douglas (Guilherme Weber), engatarão um relacionamento. As informações são do colunista Daniel Castro, do portal "Notícias da TV".

Os espectadores descobrirão sobre o namoro de maneira sutil. O casal buscará Gabriel (Antônio Guilherme Cabral), filho de Douglas, na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que terá um caso com Raquel (Mayara Lepre), mãe do garoto. "Biel! Você ainda tá de pijama? A gente veio te buscar. A gente combinou, filho", dirá o gerente. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará o ex-delegado. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", responderá o menino, com alegria.

No casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo), que passaram o ano novo juntos, em clima de romance, os apaixonados ficarão o tempo todo abraçados. Na ocasião, Siqueira dirá a Eric (Mateus Solano), que terá um filho com Luiza (Camila Queiroz), que deixou a delegacia para viver um antigo sonho. "Sisi quer distância dessa vida de crimes, não é meu anjo?", justificará Douglas. "Eu agora sou um feliz administrador da boate Strass", explicará o homem, que interrogou Lígia (Ângela Vieira), antes de mandá-la para a prisão.

Malagueta (Marcelo Serrado), que descobriu que Maria Pia (Mariana Santos) foi barriga de aluguel de Bebeth (Valentina Herszage), filha de Eric e Mirella (Marina Rigueira), será inocentado pelo atropelamento e morte de Waldemir (Henrique Neves), no último capítulo da novela. Durante o julgamento do malvado, Mônica (Julia Lund) dirá ao juiz que um dos comparsas de Timóteo (Cacá Amaral), Canivete (Paulo Hamilton), foi quem tirou a vida do segurança.

Envie seu Comentário