Nada desmanchado

Graciele Lacerda nega ter separado família Camargo: 'Unidos de forma diferente'

SMulher de Zezé Di Camargo foi alfinetada por uma internauta após compartilhar foto com sertanejo na web.

09/02/2019 07h20 - Purepeople

 
Mulher de Zezé, Graciele Lacerda negou ter destruído família Camargo © Divulgação, Instagram / Graciele LacerdaMulher de Zezé, Graciele Lacerda negou ter destruído família Camargo
© Divulgação, Instagram / Graciele Lacerda

Mulher de Zezé Di Camargo foi alfinetada por uma internauta após compartilhar foto com sertanejo na web. 'Não se esqueça que você desmanchou uma família para montar uma para você, só isso!', escreveu a usuária. A empresária, então, rebateu: 'A família continua junta. Não tem nada desmanchado! Pelo contrário, estamos todos unidos só que de forma diferente'.

Ativa nas redes sociais, Graciele Lacerda não abre mão de interagir bastante com os fãs. Nesta quinta-feira (7), a empresária compartilhou uma foto ao lado de Zezé Di Camargo, com quem afastou rumor de separação, e foi acusada por uma usuária de ter destruído a família do sertanejo. "Não se esqueça que você desmanchou uma família para montar uma para você, só isso!", alfinetou uma internauta. Com classe, a musa fitness rebateu o comentário: "A família continua junta. Não tem nada desmanchado! Pelo contrário, estamos todos unidos só que de forma diferente".

 

Na imagem, Graciele exaltou a parceria com Zezé desde que os dois se conheceram. "Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis. Foi simples assim, num instante, num cruzar de olhos, num sorriso, num beijo que tirou meus pés do chão e o meu destino já começou a ser traçado junto ao seu. Bastou esse instante, que definiu todos os meus dias dali para a frente. Eu tinha encontrado em você aquilo que a gente acha que só existe na ficção: a minha alma gêmea. Bastou aquele instante e para sempre seria seu o meu coração", declarou-se a capixaba, com planos de engravidar do músico em 2019.

EMPRESÁRIA COMPRA O PRIMEIRO CARRO No mesmo dia, Graciele comprou o seu primeiro carro e explicou para os fãs a importância da aquisição. "Já tem um ano que estou juntando dinheiro para comprar o meu carro. Queria comprar à vista, queria comprar com o meu dinheiro, com o dinheiro do meu trabalho. E eu consegui! Comprei ontem. O mais gostoso, prazeroso, foi com o meu trabalho. É um sonho. O mô estava junto, me ajudou a escolher. Estou superfeliz. Agora é trabalhar mais ainda esse ano, juntar dinheiro para casar", comentou.

 

Envie seu Comentário