Trabalhamos

Grávida, Patricia Abravanel vai para cozinha com filhos, Jane e Pedro: 'Bagunça'

A apresentadora do SBT apareceu cercada pelos herdeiros e pelos sobrinhos em foto postada nesta quarta-feira (13).

14/02/2019 08h30 - Purepeople

 

A apresentadora do SBT apareceu cercada pelos herdeiros e pelos sobrinhos em foto postada nesta quarta-feira (13). 'Hoje foi dia de fazer brigadeiro! Amo essas bagunças com eles!', legendou a artista, grávida de seu terceiro filho com o parlamentar Fabio Faria. Em visita recente à emissora, Jane, de 1 ano, e Pedro, de 4 anos, roubaram a cena em cliques repletos de fofura.

Patricia Abravanel compartilhou um novo registro com os filhos nesta quarta-feira (13). Na foto postada no Instagram Stories, a apresentadora aparece na cozinha com os herdeiros, Pedro e Jane, e sobrinhos. "Hoje foi dia de fazer brigadeiro! Amo essas bagunças com eles!", afirmou a artista, que ainda não revelou o nome do terceiro filho após ter indicado uma dúvida entre duas opções.

 

Também na web, Patricia deixou, no dia 11 de janeiro, uma declaração para a filha em seu primeiro aniversário. "Jane, você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora. O que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos!", escreveu a mulher do deputado federal Fabio Faria, cuja semelhança com a pequena foi comentada em foto recente.

Adepta da musculação para se manter ativa na gestação, Patricia esclareceu que tem orientação médica para treinar. "Para os mimizentos de plantão já aviso que tenho acompanhamento médico e meu personal toma os cuidados necessários. Treino de perna com Bruno Lemes. 20 semanas", escreveu a apresentadora.

Ao Purepeople, o personal stylist da artista falou sobre as preferências dela na gestação. 'Conversamos muito sobre estilo, trocamos referências sobre o que está sendo proposto pela moda ou como as pessoas usaram ou estão usando alguma tendência, ou algo que ela tenha vontade de usar ou que eu descubra e traga para ela. Ela é sempre muito receptiva. Eu procuro sempre surpreendê-la com o novo ou com uma nova forma de usar algo, mas minha prioridade na hora de montar um look é deixá-la linda trabalhando composições que valorizem, a expressem e a deixem bela', contou Douglas Balsanelli, destacando ainda: "Durante a gravidez trabalhamos da mesma forma: nada é abolido ou descartado, apenas ajustado a cada fase da gestação. Um bom exemplo são os saltos e os jeans, que são usados do começo ao fim, só vamos mudando numerações e alturas".

Envie seu Comentário