18/02/2018 07h10

Gusttavo Lima 'ensina' o filho a tocar violão e web se derrete: 'Que amor'

Nos comentários, Andressa Suíta, grávida do segundo filho, comentou: 'Meus'.

Purepeople
 
 
Gusttavo Lima ensina Gabriel a tocar violão e Andressa Suita se derrete: 'Meus', em 17 de fevereiro de 2018 © Divulgação, Instagram / Gusttavo LimaGusttavo Lima ensina Gabriel a tocar violão e Andressa Suita se derrete: 'Meus', em 17 de fevereiro de 2018
© Divulgação, Instagram / Gusttavo Lima

Gusttavo Lima derreteu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo "ensinando" o filho, Gabriel, de 8 meses, a tocar violão, neste sábado (17). O cantor, que mostrou sua mudança corporal ao mostrar seu antes e depois, aparece com o bebê sentado em seu colo, ambos tocando o instrumento. Nos comentários, a mulher do artista, Andressa Suíta, escreveu: "Meus".

Os seguidores de Gusttavo Lima encheram a postagem de elogios e votos à família. "Que príncipe mais lindo. Que Deus abençoe vocês", escreveu uma internauta. "Que amor! Tem futuro", brincou outra usuária do Instagram. "Seu filho é lindo. Esses anjos transformam nossa vida", declarou outro. "Olha esse sorriso inocente do bebê. Que lindo", comentou mais uma. Andressa Suíta já havia mostrado o marido ensinando Gabriel a tocar piano.

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão à espera do segundo filho, que se chamará Samuel, Miguel ou Francisco. Em uma postagem feita em seu Instagram, na qual o sertanejo aparece segurando Gabriel, ele contou o que a paternidade trouxe de positivo para sua vida: "Um dia alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar... Vai mudar seus pensamentos, seu jeito de enxergar as coisas e seu mundo vai virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo. Imagina na hora que seu irmão chegar, hein? Seremos eternos parceiros".

 

Ao comemorar o mesversário de Gabriel, Andressa Suita compartilhou uma foto do primogênito segurando a ultrassom do irmão. "Sete meses do meu pequeno hoje... E ele já curioso com o novo irmãozinho que está chegando!", escreveu a modelo na legenda da postagem. O casal anunciou a nova gestação da loira no mês passado através de um post na rede social.

Em entrevista ao Purepeople, Andressa Suita contou que planeja um parto em casa, desejo que não conseguiu realizar com Gabriel. "Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital. Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo", torce.

Envie seu Comentário