'Foco e disciplina'

Naiara Azevedo perdeu nove quilos com reeducação alimentar: 'Não é só dieta'

Questionada por um internauta sobre qual o método que adotou para emagrecer, a sertaneja respondeu: 'Não tem fórmula mágica, é um processo! Também é preciso muito foco e disciplina'

17/07/2018 07h50 - Purepeople

 
Naiara Azevedo contou que emagreceu nove quilos com reeducação alimentar nesta segunda-feira, 16 de julho de 2018 © Divulgação, Globo/Raquel CunhaNaiara Azevedo contou que emagreceu nove quilos com reeducação alimentar nesta segunda-feira, 16 de julho de 2018
© Divulgação, Globo/Raquel Cunha

Depois de perder 9 quilos com a maratona de ensaios do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Naiara Azevedo contou como enxugou a silhueta. A cantora aproveitou a nova função do Stories para conversar com os fãs em seu Instagram nesta segunda-feira (16). Na plataforma, os usuários podem responder perguntas enviadas pelos seguidores. Por lá, um internauta questionou qual foi o método adotado pela sertaneja para emagrecer. Pesando, atualmente, cerca de 60 kg, a artista respondeu: "Não tem fórmula mágica, é um processo! Não é só dieta, tem mais a ver com reeducação alimentar! Tudo de maneira saudável e com acompanhamento nutricional. Também é preciso muito foco e disciplina".

Recentemente, Naiara falou que precisou perder peso depois que descobriu uma lesão no joelho. "Quando emagreci foi porque tive desgaste devido ao sobrepeso. Eu pulo muito, danço nos meus shows e acabei lesionando meu joelho. Não podia fazer cirurgia porque não podia parar de trabalhar. Como iria me sustentar? Busquei pelo lado mais saudável, emagrecer, fazer fortalecimento muscular e todos os caminhos saudáveis que me trouxeram até aqui", afirmou.

 

'NÃO SEI BRINCAR DE SUBSTITUIR AS COISAS', DIZ NAIARA

Ainda segundo a paranaense, ela só conseguiu mudar os hábitos porque possui uma equipe de profissionais à sua disposição: "Tenho todos os estilos de profissionais pegando no meu pé o tempo inteiro. Então para as pessoa que pensam que para mim é fácil, negativo. É mais difícil porque estou o tempo inteiro exposta a todo tipo de comida que vocês possam imaginar. Precisei ser drástica porque eu não sei brincar de substituir as coisas. Se é para colocar uma colher de arroz e uma de feijão no meu prato eu nem ponho. Ou você coloca uma concha de cada ou não precisa por. Se não for assim, eu não como".

SERTANEJA LUTA CONTRA EFEITO SANFONA

Ativa em sua rotina de exercícios, Naiara já revelou sofrer com o "efeito sanfona", que é a oscilação de peso constante. "Nesses dois anos eu devo ter eliminado mais de 33 quilos porque eu engordo e emagreço. Agora mesmo estou um pouco inchada, tenho que emagrecer um pouco porque senão as roupas não servem, mas, a princípio, na pegada de um ano me cuidando, academia e alimentação foram 33 quilos há dois anos atrás", comentou.

Envie seu Comentário