23/01/2018 07h20

Paolla Oliveira, de lingerie, elege peças íntimas preferidas: 'Rendas e brilhos'

A atriz estrelou a campanha Nayane Rodrigues Lingerie

Purepeople
 
 
Paolla Oliveira, de lingerie, elege peças íntimas preferidas em material divulgado ao Purepeople nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro de 2018 © Divulgação, Gil Inouê/Nayane Rodrigues LingeriePaolla Oliveira, de lingerie, elege peças íntimas preferidas em material divulgado ao Purepeople nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro de 2018
© Divulgação, Gil Inouê/Nayane Rodrigues Lingerie

De férias desde o fim da novela "A Força do Querer", pela qual foi premiada no "Melhores do Ano", Paolla Oliveira estrelou a campanha da grife cearense Nayane Rodrigues Lingerie. Nos bastidores, ela explicou suas preferências para peças íntimas. "Os padrões de beleza estão sendo modificados, o que nós mulheres temos que buscar agora é nos sentir bem e confortáveis. No meu cotidiano sempre opto por peças práticas, mas amo também investir em lingeries com rendas, brilhos e acabamentos diferenciados", afirmou a artista, elogiada na web ao posar de biquíni.

Ela também destacou a sintonia com o fotógrafo Gil Inoue, responsável pelos cliques, e com a marca. "Fotografar a campanha da Nayane Rodrigues foi uma experiência única, ainda mais por serem peças bem trabalhadas e que priorizam o nosso bem-estar", afirmou a namorada do diretor Rogério Gomes, com quem não tem o desejo de subir ao altar.

 

Responsável pela apresentação do especial "Caldeirão de Ouro", do "Caldeirão do Huck", com Tatá Werneck, Paolla foi alvo de uma brincadeira da comediante na web. Após as duas protagonizarem um selinho, a intérprete da princesa Lucrécia em "Deus Salve o Rei" comentou no Twitter: "A musa Paolla Oliveira depois desse dia nunca mais me ligou. Me senti usada. Eu não sou só um rostinho bonito que você pode desfilar na rua com se eu fosse um troféu (desculpa. Sempre quis falar isso pra alguém)".

Em recente entrevista, a atriz elegeu sua bebida favorita: "Adoro, principalmente whisky. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinks porque o que gosto – cerveja, whisky e vinho – não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha...". Já na categoria não-alcoólicos, o café é seu eleito. "Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito", afirmou.

 

Envie seu Comentário