13/02/2018 08h20

Sabrina Sato, rainha da Vila Isabel, usa look transparente: 'Luz da inspiração'

Rainha de bateria da Vila Isabel, a apresentora convidou Dandara Oliveira para desfilar ao seu lado.

Purepeople
 
 

Sabrina Sato cruzou a Sapucaí à frente da bateria da Vila Isabel, na madrugada desta segunda-feira (12). Um dia depois de desfilar da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e mesmo gripada, a apresentadora mostrou todo seu brilho em uma fantasia transparente e dourada e um costeiro com detalhes pontiagudos. "A Vila Isabel é uma escola clássica, com Paulo Barros (carnavalesco responsável)", disse em entrevista à TV Globo antes de cruzar o sambódromo com a escola, cujo enredo é "Corra que o futuro vem aí!", detalhando sua fantasia: "Uma grande ideia, uma luz da inspiração".

Sempre presente nos ensaios da escola, Sabrina fez questão de vir acompanhada por uma representante da agremiação na Sapucaí: ela convidou Dandara Oliveira, passista criada na Vila Isabel, para desfilar ao seu lado como princesa da bateria sem qualquer tipo de rivalidade. Ao ver Viviane Araújo em camarote, deu um selinho da rainha de bateria do Salgueiro. Fez o mesmo ao ver o noivo, Duda Nagle. Antes do desfile, a artista falou sobre o desejo de desfilar grávida em 2019. "Estou de TPM, gripada e tomando antibiótico. A TPM me deixa mais sensível na hora de entrar na avenida. O Duda me ajudou a vestir a fantasia. Da próxima vez, pretendo vir grávida no desfile. Antes de entrar na avenida comi uma massinha e dei uma forçada na alimentação porque estou bem gripada", explicou em entrevista ao Purepeople, a noiva do ator - com quem pretende subir ao altar ainda este ano.

Na capital paulista, Sabrina desfilou sem a companhia de Tati Minerato e Renata Teruel, musas da Gaviões afastadas da escola após protagonizarem um desentendimento no ensaio técnico. "Senti falta da Renata e da Tati, sou uma pessoa dependente, gosto de dividir e de ter companhia constante. Acho também que quando a gente se une tudo fica melhor. Infelizmente isso aconteceu, mas é no momento das dificuldades que tiramos forças", argumentou a paulista de Penápolis, cujo aniversário de 37 anos foi comemorado na quadra da escola carioca.

 

Envie seu Comentário