Beleza e Estilo

Marca de lingerie leva famosas para desfile de conto de fadas na Itália

A grife italiana Intimissimi, uma das maiores referências no mercado europeu quando o assunto é underwear, promoveu um badalado desfile em sua cidade-sede, Verona, para mostrar a nova coleção.

07/09/2018 06h50 - Purepeople

 
Desfile da marca de lingerie Intimissimi aconteceu em 5 de setembro de 2018 em Verona, na Itália © Getty ImagesDesfile da marca de lingerie Intimissimi aconteceu em 5 de setembro de 2018 em Verona, na Itália
© Getty Images

Aconteceu nesta quarta-feira, 5 de setembro, o desfile da grife Italiana de underwear Intimissimi, na cidade de Verona (Itália), que celebrou o fim do verão europeu. Com a presença de tops como as russas Irina Shayk e Anne V, e as brasileiras Lais Oliveira, Gracie Carvalho e Isabeli Fontana na passarela, o show ainda contou com a participação de famosas como Sarah J. Parker , Chiara Ferragni , Alexa Chung e Jourdan Dunn, além das fashionistas brasileiras Bruna Marquezine -- que esteve na última semana em Veneza para prestigiar eventos do Festival de Cinema -- Camila Queiroz eHelena Bordon .

Para receber os convidados, a grife criou uma atmosfera de conto de fadas no local do evento, com direito a jardim secreto e uma antiga estufa com o eco de uma música, onde se podia ouvir o som das asas de uma borboleta. O show levou para a passarela deusas, fadas e femme fatales com corpos esculturais vestindo lingerie e roupas íntimas, pijamas e quimonos, sutiãs e minishorts.

Com Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw da série "Sex and The City", como estrela da última campanha (de uma linha criada em parceria entre a atriz e a marca), a Intimissimi (que faz parte do grupo italiano Calzedonia) é conhecida por recrutar famosas de todo o mundo para representar a marca e costuma acertar no estilo das influencers que escolhe. No Brasil, por exemplo, a recém-casada atriz Camila Queiroz fez seu chá de lingerie em uma loja da grife. Helena Bordon é outra das influencers que tem alguma relação com a marca. Já a italiana Chiara Ferragni, uma das influencers mais poderosas do mundo, e também recém-casada (ela se casou com o cantor italiano Fedez em cerimônia milionária na semana passada) também é um dos nomes associados à label. Líder no mercado europeu de lingerie, a marca, criada em 1996 em Verona, na Itália, chegou em 2012 ao Brasil e vem crescendo bastante desde então. A Intimissimi está presente em 42 países, em mais de 1455 pontos de venda.

 

Envie seu Comentário