Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
27/12/2017 18h10

Um mês após sair da cadeia, traficante é preso com droga e carro roubado.

Rapaz escondia o carro coberto por um lençol em um terreno baldio.

Top Mídia News
 
 
Foto: Divulgação/PM. Foto: Divulgação/PM.

Um homem de 32 anos, identificado apenas pelo apelido ‘Índio’, foi preso na noite desta terça-feira (26), acusado de tráfico de drogas e receptação no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade distante cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele saiu da cadeia há apenas um mês.

A Polícia Militar de Casa Verde recebeu uma ligação da 2ª Cia. da PM de Bataguassu informando que havia efetuado a prisão de três traficantes de drogas que compraram os ilícitos em troca de um veículo GM/Celta, cor prata, com placas de Presidente Epitácio (SP), que foi roubado na cidade paulista.

Em diligências, os policiais encontraram o veículo coberto por um lençol em um terreno baldio na Rua Avelino Maraia, ao lado de uma residência sem muro. Na ação, os militares viram um homem correndo para a residência ao lado e fechando a porta, que posteriormente foi identificado como o suspeito descrito na denúncia.

Segundo o jornal Nova News, Índio disse que trocou o veículo por 10 tabletes de maconha. Na casa dele, os policiais encontraram uma bolsa com dois tabletes e meio de maconha. O rapaz alegou que saiu da cadeia um mês atrás e tinha que "se reerguer" através da venda dos ilícitos.

O preso contou que adquiriu 13 tabletes da droga em Dourados, gastou 10 na troca do veículo, metade de um tablete fracionou e vendeu em pequenas quantidades, sobrando os dois tabletes e meio. No local, também foi encontrada uma balança de precisão e vários produtos sem notas fiscais, possivelmente trocados por drogas.

Envie seu Comentário