Vôlei

SELEÇÃO SUB-19: Brasil enfrentará a Argentina em três amistosos

Seleções se enfrentarão na cidade mineira de Santa Rita do Sapucaí nos dias 7, 8 e 11 de setembro

21/07/2018 09h20 - DN

 

A seleção brasileira sub-19 masculina de vôlei segue em ritmo de preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 22 e 29 de setembro, na Colômbia. Como parte da preparação, a equipe dirigida pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, terá uma série de três amistosos contra a Argentina na cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG), nos dias 7, 8 e 11 de setembro.

As partidas acontecerão no Ginásio do Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel, com entrada gratuita. E a rotina da equipe não será restrita a treinos e jogos. Ao lado do treinador argentino, Ariel Dubedout, o técnico da seleção brasileira, Magoo, participarão do evento HacKTown, um festival de inovação e criatividade que acontece na cidade.

O técnico destaca a importância das partidas amistosas na cidade mineira. "Ainda estamos no início da preparação, porém, estes jogos servirão como avaliação dos garotos que estão iniciando o seu processo na seleção e, ainda, para avaliarmos o desempenho de cada um", disse Magoo, que está entusiasmado com a oportunidade.

"São garotos que, além de treinar, precisam jogar para sentir a pressão de vestir a camisa do Brasil e saber lidar com todo tipo de situação. Buscamos com isso, conhecê-los melhor, agora dentro da quadra, dentro desses confrontos com adversários experientes", concluiu Fabiano Ribeiro, o Magoo.

Envie seu Comentário