23/02/2018 15h40

PG Pesquisas lança questionários em Nova Andradina para eleger ‘’Melhores do Ano’’

Além de Nova Andradina, os formulários são distribuídos em Taquarussu e Batayporã.

 
 

Pelo segundo ano consecutivo, a Personal Gold – empresa de Nova Andradina especializada em pesquisas de opinião pública – lança questionário para eleger os ‘’Melhores do Ano’’. Além de Nova Andradina, os formulários são distribuídos em Taquarussu e Batayporã.

A exemplo da última edição, quem preencher o questionário por completo irá concorrer a um tablet. "É mais uma forma de estimular a participação da população, pois é ela quem irá escolher as empresas e personalidades que mais se destacaram", frisaram os organizadores.

Também a exemplo de 2017, a pesquisa será registrada em cartório e os ganhadores divulgados de forma antecipada, antes da venda dos pacotes e exposição de mídia. "Justamente para que os empreendimentos e as personalidades que mais se destacarem sejam de fato reconhecidos, com transparência e credibilidade".

Lilian Mota foi uma das vencedoras do ano passado. "Fiquei bem surpresa, pois ganhei como melhor esteticista e nem sabia da pesquisa. Fui saber quando foi divulgado o resultado, ou seja, ninguém me ligou perguntando se eu queria participar, foram as pessoas que me escolheram e eu fiquei muito feliz por isso", descreveu.

Os vencedores desta edição serão premiados em noite de gala no Alice Festas, no próximo dia 19 de maio, com direito à entrega de troféu de melhor do ano em sua respectiva categoria, jantar e show com a banda Metrô. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9 9998-4466 e 3441-1211.

Envie seu Comentário